Sistema de Gestão da Qualidade

Sistema de Gestão de Qualidade

A Qualidade assume cada vez mais um papel de relevo no espírito de mudança das organizações e tem-se tornado cada vez mais o maior desafio da gestão moderna.

Por essa razão a LineaMédica SA apostou na certificação implementando um Sistema de Gestão da Qualidade visando uma melhoria contínua da organização, seus processos e serviços.

Estamos comprometidos com a satisfação das expectativas dos nossos clientes assegurando estratégias que promovam a qualidade de forma sustentável.


Política da Qualidade

Orientação de qualidade da LineaMédica é suportada por uma abordagem de gestão da qualidade assegurada pelo equilíbrio entre a gestão da qualidade interna orientada para a experiência que o produto, como meio, proporciona e a gestão da qualidade externa orientada para o mercado.

Por qualidade interna entende-se o conhecimento dos sistemas e das técnicas que permitam produzir uma oferta que potencie o crescimento das vendas, reduza as necessidades de fundo de maneio e diminua o valor da obsolescência de produto.

Por qualidade externa entende-se uma organização em prol da oferta de produtos e serviços adequada ao uso a que se destina, que responda às necessidades e desejos do cliente, proporcionando-lhe um elevado nível de satisfação e co-criando valor para as partes e para a sociedade. Acresce a importância de um apoio e acompanhamento pós-venda enquanto serviço potenciador da satisfação dos clientes e gerador de credibilidade reconhecida pelo mercado.

A Administração compromete-se a proporcionar os meios e recursos necessários para que esta Política de Qualidade seja seguida e para que os objetivos daí decorrentes sejam atingidos, contribuindo para a manutenção e melhoria da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

Esta política está difundida e alinhada com a organização que por sua vez está ciente da importância do cumprimento da mesma, no nosso trabalho diário, em prol de uma cultura de contínuo melhoramento dos nossos produtos e serviços.